Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Atendimento

personalizado

3% de Desconto

pagamento PIX

Compra Segura

+ 10 mil pedidos mês

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Cupom

PRIMEIRACOMPRA

Atualizando informações ...

Marketing 4.0 do Tradicional ao Digital | Philip Kotler

Ref: 11864
Marca: Sextante

De R$ 59,90
Por:
R$ 44,90
Economize  R$ 15,00

R$ 43,55 à vista com desconto Pix - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Marketing 4.0 do Tradicional ao Digital | Philip Kotler

A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing, esta obra vai revelar a você o caminho do consumidor da nova era.
Com Marketing 4.0 Philip Kotler e seus coautores ajudam a abrir um novo rumo para o sucesso do marketing, este é definitivamente um livro sobre marketing que você precisa ler.

Uma incrível publicação do pai do Marketing, onde está documentado enormes mudanças para alcançar o sucesso, um guia atual para o futuro do marketing, para quem deseja aproveitar as transformações desafiadoras que estão surgindo, com as possibilidades da conectividade digital.
Um livro que irá proporcionar aos leitores diretrizes para lidar com as mudanças atuais, sobretudo as provocadas pela revolução da tecnologia da informação e pela alteração dos perfis dos consumidores. Philip Kotler junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, examinam as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital 4.0.

Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:
- Como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor;
- Qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet);
- De que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo;
- Como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor.

Philip Kotler - é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios. Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas.

Hermawan Kartajaya - é fundador e CEO da MarkPlus, Inc., a maior empresa de consultoria de marketing da Indonésia. Foi considerado pelo Chartered Institute of Marketing um dos 50 gurus que moldaram o futuro do marketing.

Iwan Setiawan - é o executivo-chefe de operações da MarkPlus, Inc. e realiza trabalhos de consultoria sobre estruturas e planejamento de marketing.

Características
  • Autor: Philip Kotler
  • Páginas: 207
  • Dimensões: 16 x 23 x 2 cm
  • Capa: Comum
  • Idioma: Português
  • Ano de Edição: 2017
  • Data de Publicação: 2017-08-09
Formas de Pagamento

Produtos visualizados

Carregando ...