Marketing 5.0 | Philip Kotler
Simulador de Frete
- Calcular freteMarketing 5.0 | Philip Kotler
Um livro extraordinário, onde mostra como as empresas podem liberar plenamente a força da tecnologia avançada em suas estratégias de marketing. Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, considerado um dos 10 pensadores mais influentes da área dos negócios.
Em seu livro Marketing 5.0 Philip Kotler atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. O autor ainda oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.
Philip Kotler - é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios. Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas.
Hermawan Kartajaya - é fundador e CEO da MarkPlus, Inc., a maior empresa de consultoria de marketing da Indonésia. Foi considerado pelo Chartered Institute of Marketing um dos 50 gurus que moldaram o futuro do marketing.
Iwan Setiawan - é o executivo-chefe de operações da MarkPlus, Inc. e realiza trabalhos de consultoria sobre estruturas e planejamento de marketing.
- Autor: Philip Kotler
- Páginas: 256
- Dimensões: 16 x 23 x 2 cm
- Capa: Comum
- Idioma: Português
- Ano de Edição: 2021
- Data de Publicação: 2021-11-11