Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

personalizado

3% de Desconto

pagamento PIX

Compra Segura

+ 10 mil pedidos mês

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Cupom

PRIMEIRACOMPRA

Atualizando informações ...

Kit Guia de Sucesso do Empreendedor + Marketing 4.0

Ref: 12558
Marca: Sextante

De R$ 92,80
Por:
R$ 64,90
Economize  R$ 27,90

R$ 62,95 à vista com desconto Pix - Mercado Pago
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Kit Guia de Sucesso do Empreendedor + Marketing 4.0

Kit ideal para o empreendedor, com dois livros fantásticos para alcançar o sucesso, um guia exclusivo e livro de Philip Kotler.

1- Guia de Sucesso do Empreendedor | Livraria Cristã Emmerick - 112 páginas;
Este Guia de sucesso do empreendedor é um companheiro essencial para empreendedores em busca de inspiração, estratégias práticas e ferramentas valiosas para escalar o seu negócio. Vamos embarcar nessa jornada de aprendizado e descobertas que transformarão sua visão empreendedora. Ao longo das páginas serão explorado temas como mindset empreendedor, marketing digital, Dropshipping, aplicação prática de modelos como Canvas, Kanban e muito mais. Prepare-se para absorver dicas valiosas, insights de filmes e livros, além de ter à disposição templates prontos para acelerar o crescimento do seu negócio. 
Um manual dinâmico, com ideias surpreendentes e frases impactantes de grandes homens e mulheres de negócios, com Philip Kotler, Steve Jobs, Wilson Poitt, Sara Blakely, Biz Stone e muito outros. 
Todas as páginas são coloridas, com alguns espaços para seus próprios insights e anotações importantes.

2- Marketing 4.0 do Tradicional ao Digital | Philip Kotler - 207 Páginas;
A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing, esta obra vai revelar a você o caminho do consumidor da nova era.
Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:
- Como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor;
- Qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet);
- De que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo;
- Como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor.
Marketing 4.0 do Tradicional ao Digital de Philip Kotler, irá proporcionar aos leitores diretrizes para lidar com as mudanças atuais, sobretudo as provocadas pela revolução da tecnologia da informação e pela alteração dos perfis dos consumidores.

Características
  • Quantidade: 02 unidades
  • Autor: Philip Kotler | Livraria Cristã Emmerick
  • Capa: Comum
  • Versão: Kit | Coleção
  • Páginas: 319
  • Dimensões: 16 x 23 x 3 cm
  • Idioma: Português
  • Data de Publicação: 2024-04-18
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...