A (R)Evolução do Branding | Ana Couto
Simulador de Frete
- Calcular freteA (R)Evolução do Branding | Ana Couto
Para sua organização ter sucesso você preciso deste livro! Indispensável para homens e mulheres de negócios.
Construir uma marca pessoal com coerência e solidez é o triunfo do branding, todos somos uma marca com grande potencial.
A (R)Evolução do Branding da autora Ana Couto irá te ensinar a triunfar tornando sua marca revolucionária, será o marco da mudança em sua vida e organização.
Em um mundo extremamente competitivo e rápido, é imperativo se manter conectado com seu público de interesse, funcionários, investidores e consumidores. Para introduzir conceitos pioneiros em constante evolução, o branding é que fará sua organização crescer com coerência, direcionada pelo propósito, para construir uma marca icônica sustentada por uma proposta de valor diferenciada e única, essa é a ferramenta para você alcançar esse objetivo de sucesso. Segundo a autora Ana Couto se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação e valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercador, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais, elas revela que as empresas devem estar prontas para:
-Descobrir como criar um branding forte;
-Perceber o momento ideal para um re-branding;
-Conhecer a metodologia para entender seu código genético;
-Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry;
-Perceber a importância da coerência da organizações;
-Aprender com exemplos reais.
Ana Couto - Formada em Design pela PUC-Rio, Ana Couto tem mestrado em Visual Communication pelo Pratt Institute, em Nova York, e especialização em Branding pela Kellogg School of Management. Em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), em Harvard.
- Autor: Ana Couto
- Páginas: 176
- Dimensões: 16 x 23 x 2 cm
- Capa: Comum
- Idioma: Português
- Ano de Edição: 2024
- Data de Publicação: 2024-01-15