Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Atendimento

personalizado

3% de Desconto

pagamento PIX

Compra Segura

+ 10 mil pedidos mês

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Cupom

PRIMEIRACOMPRA

Atualizando informações ...

A (R)Evolução do Branding | Ana Couto

Ref: 11872
Marca: Editora Gente

De R$ 64,90
Por:
R$ 48,00
Economize  R$ 16,90

R$ 46,56 à vista com desconto Pix - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

A (R)Evolução do Branding | Ana Couto

Para sua organização ter sucesso você preciso deste livro! Indispensável para homens e mulheres de negócios.
Construir uma marca pessoal com coerência e solidez é o triunfo do branding, todos somos uma marca com grande potencial. 

A (R)Evolução do Branding da autora Ana Couto irá te ensinar a triunfar tornando sua marca revolucionária, será o marco da mudança em sua vida e organização.
Em um mundo extremamente competitivo e rápido, é imperativo se manter conectado com seu público de interesse, funcionários, investidores e consumidores. Para introduzir conceitos pioneiros em constante evolução, o branding é que fará sua organização crescer com coerência, direcionada pelo propósito, para construir uma marca icônica sustentada por uma proposta de valor diferenciada e única, essa é a ferramenta para você alcançar esse objetivo de sucesso. Segundo a autora Ana Couto se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação e valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercador, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais, elas revela que as empresas devem estar prontas para:
-Descobrir como criar um branding forte;
-Perceber o momento ideal para um re-branding;
-Conhecer a metodologia para entender seu código genético;
-Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry;
-Perceber a importância da coerência da organizações;
-Aprender com exemplos reais.

Ana Couto - Formada em Design pela PUC-Rio, Ana Couto tem mestrado em Visual Communication pelo Pratt Institute, em Nova York, e especialização em Branding pela Kellogg School of Management. Em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), em Harvard.

 

Características
  • Autor: Ana Couto
  • Páginas: 176
  • Dimensões: 16 x 23 x 2 cm
  • Capa: Comum
  • Idioma: Português
  • Ano de Edição: 2024
  • Data de Publicação: 2024-01-15
Formas de Pagamento

Produtos visualizados

Carregando ...