Menu

Desconto10

Desconto15

Opinião dos Consumidores:0

O Diário da Mãe que Ora

Loja Segura

Informações do Produto

Ninguém melhor que Deus para compreender o que se passa no coração de uma mãe. E ninguém melhor que Stormie Omartiam para ajudá-la a registrar seus anseios e suas inquietações.

Stormie Omartian vem há anos despertando pessoas em todo o mundo para a importância da oração, especialmente com os bestsellers O poder da esposa que ora, O poder do marido que ora e A Bíblia da mulher que ora. Agora a Mundo Cristão lança O diário da mãe que ora, voltado especificamente para as mães orarem por seus filhos.

Acreditando na importância da oração das mães na vida dos filhos, Stormie apresenta curtas mensagens devocionais, baseadas em textos bíblicos, cada uma sobre um tema diferente, para que, diariamente, você consagre a vida de seus filhos a Deus sob os mais diversos aspectos.

As passagens bíblicas e as curtas orações deste diário, de acordo com a autora, devem servir de inspiração para que você, mãe, descreva em mais detalhes as questões relevantes para você e seus filhos.

De uma forma bem pessoal, cada mãe poderá orar por temas bem específicos na vida de seus filhos e também sobre sua vida:


crescimento espiritual
amizades
futuro casamento
amor
perdão
proteção
e muitos outros

Este deve ser o seu diário de oração, no qual você escreverá seus pedidos de oração a Deus e também as respostas que receber. Mais do que um caderno de anotações ou uma caderneta de oração, este Livro O Diário da Mãe que Ora será um documento importante para sua jornada de fé como mãe. A capa dura ajudará você a conservar estas preciosas memórias.

Um dia, ao relê-lo, você confirmará que Deus, a sua maneira, sempre responde a nossas necessidades.

"Meu desejo é que as passagens bíblicas e as orações curtas deste diário lhe sirvam de inspiração para descrever em mais detalhes as questões relevantes para você e para seus filhos."
Stormie Omartian

Informações Técnicas

Ficha Técnica

MarcaMundo Cristão
Páginas224
Tamanho14 x 21 cm