downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

Livro A Maldição do Cristo Genérico

Livro A Maldição do Cristo Genérico
Passe o mouse e veja detalhes
-30%

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Em que consiste o objetivo da fé, do testemunho, do serviço e do ensino cristãos? O livro A Maldição do Cristo Genérico de Eugene Peterson dá a resposta: viver, de maneira plena e abrangente, tudo o que sabemos a respeito de Deus. Afinal, a teologia (entendida aqui em seu aspecto mais prático, vivo, dinâmico, e não como disciplina acadêmica e despersonalizada) está presente na reunião da família, no expediente de trabalho, no bate-papo com amigos, no passeio pelo campo, no trajeto do ônibus... e, naturalmente, na vida da igreja. A essa experiência contínua de desvendamento do mistério divino em cada aspecto da caminhada cristã Peterson chama de ?teologia espiritual?.

Não se trata de nova revelação ou conceito revolucionário. O objetivo do autor de A Maldição do Cristo genérico é resgatar da cristaleira o conhecimento sobre Deus, aplicá-lo à vida comum (como faziam os primeiros cristãos) e aguçar a sensibilidade do leitor para a atuação do Criador nas experiências cotidianas, tanto as mais sutis quanto as extraordinárias. A tarefa não é fácil. ?Escrever sobre a vida cristã (aqui denominada ?teologia espiritual?) é como tentar reproduzir num quadro o vôo de um pássaro?, alerta o autor no prefácio da obra. A companhia de Eugene Peterson, no entanto, tornará a jornada muito agradável.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Capa: Comum

Produtos Visitados

Frete AmigoConsulte Regras
Produtos ExclusivosConfira
6x Sem jurosnos cartões de crédito