Kit Filosofia para Iniciantes + Símbolos de Fé de Westminster
Simulador de Frete
- Calcular freteKit Filosofia para Iniciantes + Símbolos de Fé de Westminster
Kit Teológico com dois livros para estudos, filosofia de R. C. Sproul e Símbolos de fé, teologia reformada.
1- Filosofia para Iniciantes | R. C. Sproul | Edições Vida Nova - 208 páginas;
O livro Filosofia para Iniciantes escrito pelo autor R. C. Sproul, traz uma abordagem especial para todos que desejam entender sobre as ideias dos antigos pensadores e como elas nos afetam atualmente. É possível detectá-las naquilo de nossos amigos e conhecidos acreditam, estão presentes na mídia, na música, nas salas de aulas, na administração pública em cada prateleira de uma livraria, na maneira como interpretamos a nossa própria existência. Ao fazer uma exposição de conceitos básicos da filosofia, o propósito deste livro é mostrar que quanto maior for o conhecimento que o cristão tem das ideias que deram forma à nossa cultura, maior será sua capacidade de entender e influenciar o contexto no qual está inserido.
Começando com antigos pensadores gregos como Platão e Aristóteles, passando por filósofos cristãos como Agostinho e Tomás de Aquino, e chegando aos formadores do pensamento moderno como Kant e Nietzsche, o autor R. C. Sproul apresenta-nos o gigantesco impacto que as ideias desses e de outros pensadores exerceram e exercem sobre os fatos, as artes, a cultura e a teologia no mundo em que vivemos, além das consequências que elas têm sobre a nossa vida no dia a dia.
2- Símbolos de Fé de Westminster | CFW | Livraria Cristã Emmerick - 160 páginas;
Estudos bíblicos baseados na doutrina reformada, ideal para todos que desejam conhecer mais das maravilhas da Palavra de Deus, vem com a Confissão de Fé Westminster com Maior e Breve Catecismo.
Um manual incrível para vida cristã pois apresenta passagens bíblicas de diversos temas, como a Trindade, Livre-arbítrio, Vocação, Justificação, Santificação, Perseverança dos Santos, A Igreja, Os Sacramentos e muitos outras doutrinas aplicadas à vida do cristão.
O livro serve para pastores, líderes e todos que desejam responder e estudar sobre as doutrinas bíblicas cristãs, pode ser utilizado como manual apologético de defesa da fé, pois traz textos da Palavra de Deus bem específicos sobre assuntos importantes, doutrinas reformadas e teologia cristã. A obra possui os Símbolos de Fé de Westminster CFW.
- Quantidade: 02 unidades
- Autor: R. C. Sproul | Livraria Cristã Emmerick
- Capa: Comum
- Versão: Kit | Coleção
- Páginas: 368
- Dimensões: 14 x 21 x 2 cm
- Idioma: Português
- Data de Publicação: 2024-01-15