Kit 4 Livretos | Charles Spurgeon - Jonathan Edwards - Você tem Valor
Simulador de Frete
- Calcular freteKit 4 livretos | Charles Spurgeon - Jonathan Edwards - Você Tem Valor?
Coleção sermões clássicos dos maiores pregadores de todos os tempos, Charles Spurgeon o príncipe dos pregadores e Jonathan Edwards e do evangelista Luciano de Sena Pereira.
Este kit contém 4 livretos 32 páginas cada um, com os seguintes sermões clássicos:
1. Justificação pela Graça - Charles Spurgeon
Charles Spurgeon traz em seu sermão uma excelente exposição bíblica sobre justificação e graça, são doutrinas essenciais para o cristianismo, ele faz uma abordagem simplesmente espetacular sobre a justificação, sempre baseando-se nas Sagradas Escrituras.
2. Fé - Charles Spurgeon
Charles Spurgeon traz em seu sermão uma excelente exposição bíblica sobre fé, ideal para evangelismo e pregação do Evangelho como Palavra de Deus.
3. Pecadores nas mão de um Deus Irado - Jonathan Edwards
Resultou em um grande avivamento, trata de temas como pecado, inferno, arrependimento, ira de Deus e graça divina, servindo como ferramenta para missões e evangelização, para proclamação do Evangelho; para conversão das almas perdidas.
4. Você tem Valor - Luciano de Sena Pereira
Um excelente livreto cristão, serve como auxílio para você descobrir seu verdadeiro valor, é um folheto ideal para evangelismo, escrito pelo Pastor Luciano de Sena Pereira, onde ele apresenta princípios bíblicos importantes para uma vida com propósitos, com mensagens inspiradoras que tocam o coração e a alma.
- Marca: Livraria Cristã Emmerick
- Autor: Jonathan Edwards | Charles H. Spurgeon | Luciano de Sena Pereira
- Capa: Grampeado
- Tipo de Estudo: Sermões e Esboços
- Dimensões: 10 x 15 x 1 cm
- Páginas: 32 cada livreto
- Idioma: Português
- Ano de Edição: 2023
- Data de Publicação: 2023-07-14