Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

personalizado

3% de Desconto

pagamento PIX

Compra Segura

+ 10 mil pedidos mês

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Cupom

PRIMEIRACOMPRA

Atualizando informações ...

Nudge Como Tomar Melhores Decisões | Ed. Ampliada

Ref: 12738
Marca: Objetiva

De R$ 89,90
Por:
R$ 68,60
Economize  R$ 21,30

R$ 66,54 à vista com desconto Pix - Mercado Pago
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Nudge Como Tomar Melhores Decisões | Ed. Ampliada

Um incrível Clássico em edição ampliada e definitiva, um dos melhores livros para tomada de decisões.
Extremamente atual, é um empurrãozinho para que muita gente se liberte de comportamentos nocivos e decisões ruins.

Mais de 10 anos após a publicação original, durante o isolamento social imposto pela pandemia de covid-19, os autores Richard H. Thaler e Cass R. Sustein decidiram revisitar seu conceito tão aclamado, acrescentando a ele novos cases, e elaboraram o que chamaram de Sludge - os incentivos que levam a decisões piores ou a comportamentos negativos.
Nudge Como Tomar Melhores Decisões, traz pesquisas recentes no campo da ciência comportamental e de experiências que viveram dentro e fora da esfera pública, os autores trazem agora temas como covid-19, doação de órgãos, finanças pessoais e mudanças climáticas. Extremamente atual, Nudge se mostra ainda mais decisivo para lutarmos também contra o sludge, tudo aquilo de dificulta a boa tomada de decisão.
Sem perder o tom leve e divertido, esta versão definitiva traz ferramentas valiosas para permitir que as pessoas escolham o próprio caminho pelo menor custo possível.

Richard H. Thaler - é professor de economia e ciências comportamentais na Universidade de Chicago. Em 2017 ganhou o prêmio Nobel de economia.

Cass R. Sustein - é professor na Escola de Direito de Harvard e especialista em direito constitucional, políticas regulatórias e análise econômica das leis. Trabalhou no governo de Barack Obama de 2009 a 2012.

O que quer dizer nudge?
“Nudge" (termo da língua inglesa que, em tradução livre, significa “empurrão”) é um conceito também conhecido no Brasil como “Teoria do Incentivo". Como um ramo da economia comportamental (estudos realizados pela economia em conjunto com a psicologia), trabalha as técnicas de persuasão no universo financeiro.

Características
  • Autor: Richard H. Thaler | Cass R. Sustein
  • Páginas: 336
  • Dimensões: 16 x 23 x 2 cm
  • Capa: Comum
  • Idioma: Português
  • Ano de Edição: 2023
  • Data de Publicação: 2023-01-30
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...