Menu

Desconto15

Opinião dos Consumidores:0

Livro Pai Um Homem de Valor

Loja Segura

Informações do Produto

Ser pai um homem de valor, é um sublime privilégio e também uma imensa responsabilidade. Não basta gerar filhos, é preciso educá-los e prepará-los para a vida. Muitos homens tornam-se famosos e alcançam o apogeu do sucesso na carreira profissional, mas poucos têm êxito no recôndito do lar.

A paternidade responsável é uma das missões mais nobres, árduas e desafiadoras ainda hoje.

O pai de verdade é um homem que faz a diferença na vida dos filhos, é exemplo para eles; antes de ensinar algo a seus filhos, vive o que ensina; antes de inculcar nos filhos a verdade, ele a tem em seu coração; ele ensina o caminho aos filhos e ensina-os no caminho.

É por meio do exemplo que temos a maneira mais eficaz de ensinar. Precisamos de pais que sejam modelos de honestidade para os filhos. Precisamos de pais que sejam homens de valor!

Os homens mais felizes do mundo estão longe dos holofortes, não amealharam riquezas nem freqüentaram as altas rodas sociais, não chegaram ao topo da fama nem beberam todas as taças dos prazeres.

Os homens que fartaram a alma com os mais finos manjares espirituais e alcançaram a mais encantadora realização são heróis anônimos. São homens que não foram aplaudidos pelo mundo, mas foram aprovados no recesso da família.

A maior realização de um homem não é ser grande aos olhos do mundo, mas ser um homem honrado dentro de seu lar.

Sobre o autor:

Hernandes Dias Lopes, casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Thiago e Mariana. Bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, Campinas, SP e Doutor em Ministério pelo Reformed Theological Seminary de Jackson, Mississippi, Estados Unidos.

Pastor da primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, Espírito Santo, desde 1985. Conferencista e escritor, com mais de 50 livros publicados.

Informações Técnicas

Ficha Técnica

AutorHernandes Dias Lopes
EditoraHagnos
Páginas112
Tamanho14 x 21 cm
AcabamentoBrochura