downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

Livro O Poder dos Pais que Oram

Livro O Poder dos Pais que Oram
Passe o mouse e veja detalhes

Por:
R$ 34,90

ou 3x de R$ 11,63 Sem juros
Outras formas de pagamento
Selecione a quantidade
 
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

Orar pode mudar tudo, no livro O Poder dos Pais que Oram você ira descobrir como ajudar muito mais o seu filho.

Orientar os filhos tem-se transformado em uma tarefa quase impossível para alguns pais. Cada vez mais apreensivos, pais e mães lutam verdadeiras batalhas na tentativa de evitar que seus filhos se tornem presas fáceis das inúmeras armadilhas que se lhes apresentam rumo à maturidade.

Em O Poder dos Pais que Oram, Stormie Omartian comprova - por meio de exemplos de sua própria vida familiar - que a vida dos filhos não precisa ficar ao acaso, mas ela pode e deve ser entregue nas mãos de Deus. Em 30 capítulos curtos e de fácil leitura, ela ensina como os pais podem orar por seus filhos em cada fase de seu desenvolvimento, independentemente do problema que enfrentam: segurança, amizades, relacionamento familiar e com Deus, escolha profissional, pressões sociais e outros.

Depois do grande sucesso de seu livro O Poder da Esposa que Ora, Stormie Omartian brinda o leitor com O Poder dos Pais que Oram, sua bem-sucedida experiência de intercessão como casal pelos seus filhos.

A era do desenfreado desenvolvimento tecnológico e da disseminação dos ideais da pós-modernidade oferece extensos e perigosos atrativos para jovens e adolescentes, facilmente influenciáveis por novas tendências.

Criar filhos em um ambiente saudável e seguro transformou-se em uma tarefa mais árdua para os pais. Sua principal preocupação é manter os filhos longe de influências negativas responsáveis muitas vezes por decisões cujas conseqüências desastrosas causam profundas seqüelas.

Stormie Omartian aprendeu o valor e a eficácia da oração, e o poder que ela representa em sua vida pessoal - como esposa e mãe - e na vida de seus filhos: "Não precisamos viver com medo do que pode trazer cada nova fase de desenvolvimento, que perigos podem estar à espreita atrás de cada esquina. Nem temos de ser pais perfeitos. Podemos começar agora - neste exato instante - a exercer uma diferença positiva no futuro de nossos filhos. Nunca é cedo ou tarde demais (...) para apresentar cada detalhe da vida deles em oração".

O Poder dos Pais que Oram mostra que orar não significa apresentar uma lista de pedidos ou de desejos para Deus. É reconhecer e experimentar a presença de Deus. É pedir que ele esteja presente em qualquer circunstância da vida dos filhos. É buscar a presença de Deus e liberar o poder que ele concede, por meio de sua graça, para superar qualquer problema.

No final de cada capítulo, a autora relaciona uma série de textos bíblicos visando auxiliar os pais a buscarem respostas na maior fonte de autoridade e sabedoria: a Palavra de Deus.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Capa: Comum

Produtos Visitados

Frete AmigoConsulte Regras
Produtos ExclusivosConfira
6x Sem jurosparcele nos cartões