Menu

Desconto15

Opinião dos Consumidores:0

Livro Com Vergonha do Evangelho

Loja Segura

Informações do Produto

O livro Com Vergonha do Evangelho de John MacArthur, publicado pela editora Fiel, traz uma mensagem desafiadora para os cristãos, uma mensagem que não deve ser ignorada por nenhum cristão. Ele irá te mostrar os motivos para ter orgulho do evangelho, e não vergonha dele.

Quase ao final de seu ministério, Charles H. Spurgeon escreveu uma série de artigos intitulados "O Declínio". Estava advertindo a igreja de seus dias quanto ao fato de que o cristianismo estava em declínio e, o que era pior, o ímpeto de descida parecia estar vencendo o evangelicalismo.

Os líderes cristãos estavam se tornando mundanos, espiritualmente frios e tolerantes de erros doutrinários. Isso acontecia em tal nível que Spurgeon tinha receios de que a igreja perderia completamente o seu testemunho. Infelizmente, a predição de Spurgeon se tornou verdadeira, e o evangelicalismo foi dizimado na Inglaterra do século XX.

Agora, John MacArthur está ecoando, neste livro, o mesmo clamor, colocando perante a consciência evangélica os mesmos tipos de problemas. Todavia, enquanto Spurgeon lutava contra o modernismo - que levou a uma negação das principais doutrinas do cristianismo -, MacArthur se preocupa primariamente com o "pragmatismo".

A mensagem desafiadora de Com Vergonha do Evangelho é uma mensagem que nenhum cristão deve se atrever a ignorar. Oferece um alerta que pode estabelecer, para cada igreja, a diferença entre estar nas trevas e viver na luz.

Informações Técnicas

Ficha Técnica

AutorJohn McArthur
EditoraFIEL
Páginas288
Tamanho14 x 21 cm
AcabamentoBrochura