Kit Meu Sol de Primavera + Fé Charles Spurgeon
Simulador de Frete
- Calcular freteKit Meu Sol de Primavera + Fé Charles Spurgeon
1- Meu Sol de Primavera | Capa Comum | Queren Ane | Mundo Cristão - 304 páginas;
Os desafios vividos por toda adolescente em um incrível livro de ficção cristã juvenil, surpreenda-se com uma narrativa leve, divertida e profunda, escrito por uma das autoras de Corajosas Queren Ane. O livro é ideal para presentear meninas e garotas, jovens e adolescentes.
Meu Sol de Primavera conta a história de uma garota que enfrenta desafios parecidos com os de toda adolescente, na escola, nas amizades e na busca pelo amor. Chér vive aos 15 anos uma grande paixão por um colega de classe, ela sonha dar seu primeiro beijo, ser pedida em namoro e viver um lindo romance, quando surge uma oportunidade de conquistar o garoto ela não hesita em bolar um plano pra fisgar o coração do crush.
Será que ela conseguirá fazer com que seus planos dê certo e viver um tão sonhado romance?
2- Fé - Charles Spurgeon | Capa Brochura | Sermões Clássicos, Livraria Cristã Emmerick - 32 páginas;
Um livreto que faz parte da incrível Coleção de Sermões Clássicos de Charles Spurgeon.
Este maravilhoso folheto possui o sermão do reconhecido como o Príncipe dos Pregadores, o último dos Puritanos. Charles Spurgeon traz em seu sermão uma excelente exposição bíblica sobre fé, ideal para evangelismo e pregação do Evangelho como Palavra de Deus.
Uma ótima opção para presentear e evangelizar, pode ser utilizado como material para missionários em missões evangelísticas, ou nas igrejas evangélicas, sua linguagem é de fácil entendimento.
Confira os tópicos apresentados no sermão Fé de Charles Spurgeon:
-Exposição - O que é fé?
-Argumento;
-A pergunta - Você tem fé?
O livreto Fé de Charles Spurgeon vem com espaço para pequenas anotações.
- Quantidade: 02 unidades
- Autor: Queren Ane | Charles H. Spurgeon
- Capa: Capa Comum
- Versão: Kit | Coleção
- Páginas: 336
- Dimensões: 13 x 21 x 3 cm
- Idioma: Português
- Data de Publicação: 2024-01-15