Kit Bíblia do Pregador RC Média Luxo Azul Claro/Escuro + Cristo e Eu Discipulado
Kit Bíblia do Pregador RC Média Luxo Azul Claro/Escuro + Cristo e Eu Discipulado
Kit Estudos Bíblicos com incrível Bíblia de Estudo para pregação com sermões e esboços e livro exclusivo com discipulado cristão.
Confira cada uma das obras neste super Kit Evangélico:
1- Bíblia de Estudo do Pregador | RC | Média | Capa Luxo Azul Claro/Escuro | Editora Esperança - 1456 páginas;
A Bíblia do Pregador é uma obra que conecta a Bíblia Sagrada na tradução de João Ferreira de Almeida, edição Revista e Corrigida ARC publicada pela Sociedade Bíblica do Brasil - SBB, com os esboços e sermões bíblicos contidos nas duas obras da Editora Evangélica Esperança - Mil esboços bíblicos e Mais mil esboços bíblicos.
Uma Bíblia Sagrada organizada especialmente para auxiliar pastores, pregadores e líderes no trabalho de preparação de sermões, pregações, estudos, aulas, mensagens e meditações bíblicas. Excelente para presentear.
Confira os recursos da Bíblia de Estudo do Pregador:
- Introduções aos livros da Bíblia;
- Notas textuais e referências cruzadas;
- 1.867 esboços para sermões e estudos;
- Concordância temática;
- Cronologia bíblica;
- Tabela de pesos, dinheiro e medidas;
- Mapas coloridos;
- Plano de evangelização pessoal;
- Leituras para dias especiais;
- O que a Bíblia diz sobre o perdão de Deus;
- Textos famosos da Bíblia;
- Palavra de Deus: uma fonte de bênçãos;
- Dicionário conciso;
- Palavras de Jesus impressas em vermelho.
Seu uso é muito prático, pois os esboços estão localizados sempre próximos ao texto bíblico a que se referem.
Além disso, a obra inclui um manual, preparado pelo Pr. e Prof. Fred Roland Bornschein, que serve de grande auxílio na utilização dos esboços para a elaboração de mensagens.
2- Cristo e Eu | Estudo Bíblico Para Grupos e Discipulado | Livraria Cristã Emmerick - 72 páginas;
O Livro de discipulado bíblico Cristo e Eu foi desenvolvido com linguagem fácil, apresentando Jesus Cristo de uma maneira puramente bíblica, um livro a ser utilizado em pequenos grupos, células e igrejas, para fazer discípulos e evangelizar, adolescentes, jovens e adultos. Um material para estudo bíblico, com temas importantes sobre salvação, vida cristã, e o que significa viver o Evangelho e seguir a Cristo.
O livro para discipulado Cristo e Eu foi escrito pelo Pastor Presbiteriano Luciano de Sena Pereira, com apêndice de Ronaldo Lidório.
Um livro para evangelismo e missões que apresenta textos bíblicos bem claros, com introdução a cada capítulo do tema específico e perguntas para serem respondidas sobre o estudo.
O que é discipulado cristão?
É o estudo bíblico para levar pessoas a conhecerem a salvação que está em Jesus Cristo, apresenta o centro do cristianismo e a única maneira de ser salvo, utilizando a Bíblia Sagrada como fonte principal para o discipulado.
- Quantidade: 02 unidades
- Autor: Editora Esperança | Luciano de Sena Pereira
- Capa: Capa Luxo | Capa Comum
- Versão: ARC | Almeida Revista e Corrigida
- Páginas: 1528
- Dimensões: 14 x 21 x 4 cm
- Idioma: Português
- Data de Publicação: 2023-04-20