O Jeito Disney de Encantar os Clientes | Edição Especial | Capa Dura
O Jeito Disney de Encantar os Clientes | Edição Especial | Capa Dura
Uma incrível e mágica obra, edição comemorativa com marca-páginas, saiba qual é o jeito Disney de encantar os clientes.
Do atendimento excepcional ao nunca para de crescer e acreditar.
Neste livro encantador, o leitor irá descobrir qual o segredo do atendimento de qualidade, o elemento mais importante da metodologia criativa da Disney. Todos serão levados aos bastidores para conhecer as melhores práticas e filosofias da Disney em ação.
O Jeito Disney de Encantar os Clientes é um livro cheio da verdadeira magia, você se sentirá como um convidado especial, irá entender que as épocas e condições mudam com muita rapidez, mas o foco, a alma do negócio deve ser sempre olhar para o futuro.
Venha conhecer como é feita a magia todos os dias, o que faz dessa empresa um sucesso lendário.
Qual o segredo da Disney para encantar os clientes?
Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.
Quais as 5 chaves da Disney?
E elas devem ser utilizadas na ordem: Segurança, Cortesia, Show, Eficiência e Inclusão. Na prática, em toda e qualquer ação que um Cast Member tenha de tomar na sua rotina de trabalho, ele deve seguir a ordem das chaves.
Qual a estratégia de marketing da Disney?
A Disney faz isso por meio de páginas de mídias sociais e espaços de comunidades dedicadas a isso. Em suas redes sociais, como a do Facebook, por exemplo, a marca possui mais de 40 contas diferentes direcionadas às pessoas com base em gênero, idade, interesses e lugares específicos.
- Autor: Disney
- Páginas: 168
- Dimensões: 14 x 21 x 1 cm
- Capa: Dura
- Idioma: Português
- Ano de Edição: 2023
- Data de Publicação: 2023-01-30