A Estratégia do Oceano Azul | W. Chan Kim e Reneé Mauborgne
Simulador de Frete
- Calcular freteA Estratégia do Oceano Azul | W. Chan Kim e Reneé Mauborgne
Uma super edição estendida do best-seller internacional; estratégias de como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante.
Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.
A Estratégia do Oceano Azul dos autores W. Chan Kim e Reneé Mauborgne é uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas; o livro é um estudo de 150 movimentos estratégicos, que abrangem mais de 100 anos e 30 setores. Esse incrível best-seller apresenta uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante, descrevendo os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis, as estratégias aqui apresentadas pelos autores produz resultados excelentes, são originais e práticas, traçando um novo caminho para quem quer liderar o futuro.
A Estratégia do Oceano Azul traz um plano preciso e prático para mudar a forma como as empresas fazem negócios, convocando-as a nadar para águas abertas, com mais oportunidades e resultados extraordinários.
O que fala o livro Oceano azul?
Em resumo, o livro apresenta a ideia de que o melhor jeito de vencer os concorrentes é parar de competir e inovar, explorando novos mares. Mesmo que você não consiga desbravar esse oceano totalmente, já basta implementar ideias inovadoras que proporcionem diferencial competitivo à sua empresa.
O que diz a estratégia do oceano azul?
Oceano Azul é um conceito de empreendedorismo e negócios que incentiva a busca por mercados ainda não explorados, em vez de enfrentar uma concorrência que já é acirrada. Trata-se de um estímulo à inovação, não necessariamente tecnológica, mas com um negócio nunca visto.
- Autor: W. Chan Kim | Reneé Mauborgne
- Páginas: 288
- Dimensões: 16 x 23 x 2 cm
- Capa: Comum
- Idioma: Português
- Ano de Edição: 2019
- Data de Publicação: 2019-03-03