Box Sermões 6 Volumes Edição Especial | Pregando a Bíblia com Charles Spurgeon | Sermões e Esboços | Capa Brochura | LFC
Box Sermões 6 Volumes Edição Especial | Pregando a Bíblia com Charles Spurgeon | Sermões e Esboços | Capa Brochura | LFC
- Código: 4997
- Marca: Penkal
- Referência: 4997
Box Sermões 6 Volumes Edição Especial | Pregando a Bíblia com Charles Spurgeon | Sermões e Esboços | Capa Brochura | LFC
O Box Sermões com 6 Volumes em Edição Especial é um produção Penkal em parceria com a Livrarias Família Cristã, a pregação é uma comunicação que vem sendo passando por anos e anos, a comunicação de Cristo através do Ministro com o povo. Como já foi dito que a pregação é "uma carruagem que leva Cristo para qualquer lugar". E, provavelmente, ninguém na história da Igreja Cristã levou a carruagem com maior excelência.
Pregando a Bíblia com Spurgeon coloca os sermões do Príncipe à disposição para estudantes e amantes de boa exposição pública. Baseado nos sermões, o livro contém esboços para auxiliar pregadores e líderes em suas pregações e ensino.
O Box aborda os seguintes temas:
- Conforto divino;
- Paz de Deus;
- Salvação;
- Glória de Cristo;
- Graça de Deus, etc,
Volume I (312 pág.)
Algum dos sermões no primeiro volume são: Sermão a Voz Majestosa; Esboço a Voz Majestosa; Sermão o Devedor Cristão; Esboço o Devedor Cristão. Entre outros.
Volume II (319 pág.)
Sermões do segundo volume: Sermão a Fidelidade que é Prometida pelo Amor; Esboço a Fidelidade que é Prometida pelo Amor; Sermão a Grande Razão do Amor; Esboço a Grande Razão do Amor; entre outros.
Volume III (336 pág.)
Terceiro volume: Sermão Alegria, um dever; Esboço Alegria, Um Dever; Sermão Dar e Receber a Consolação; entre outros.
Volume IV (331 pág.)
Neste quarto volume, você encontrará sermões e esboços e alguns deles são, Sermão Oração: do Desânimo ao Encorajamento; Esboço Oração: do Desânimo ao Encorajamento; Sermão a Voz do Sangue de Cristo; Esboço a Voz do Sangue de Cristo; entre outros.
Volume V (331 pág.)
Sermões e esboços: Sermão Cresça na Graça; Esboço Cresça na Graça; Sermão Preparando-se para a Semana de Oração; Esboço Preparando-se para a Semana de Oração; Sermão Coração de Deus: A Fonte de Todas as Bênçãos ; entre outros.
Volume VI (340 pág.)
No último volume, aparece alguns desses sermões e esboços: Sermão Fé que Vê a Glória de Deus: Sermão o Gentil Poder de Deus; Esboço o Gentil Poder de Deus; Sermão Todas as Promessas; Esboço Todas as Promessas; entre outros.
Charles Haddon Spurgeon, referido como, C. H. Spurgeon (nascido na Inglaterra e sua falência na França), foi um pregador batista inglês, muito influente no protestantismo reformado nos dias de hoje, meio no qual é conhecido como "Príncipe dos Pregadores", foi uma figura forte na tradição Batista Reformada.
- Capa: Comum
- Tipo de Estudo: Sermões e Esboços
- Páginas: 1984
- Autor: Charles H. Spurgeon
- Ano de Edição: 2021
- Idioma: Português
- Dimensões: 16 x 23 x 8 cm
- Data de Publicação: 2021-11-11
Deixe seu comentário e sua avaliação