Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Atendimento

personalizado

3% de Desconto

pagamento PIX

Compra Segura

+ 10 mil pedidos mês

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Cupom

PRIMEIRACOMPRA

Atualizando informações ...

As Armas da Persuasão | Robert B. Cialdini

Ref: 11874
Marca: Companhia das Letras

De R$ 54,90
Por:
R$ 40,90
Economize  R$ 14,00

ou 4x de R$ 10,23 Sem juros MasterCard - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

As Armas da Persuasão | Robert B. Cialdini

Como influenciar e não se deixa influenciar.
Um incrível livro que explica em linguagem clara e prática sobre como somos persuadidos, oferecendo informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.
Considerado o melhor livro de marketing nos últimos 10 anos.

Em As Armas da Persuasão o autor Robert B. Cialdini explica como funciona o mecanismo da persuasão, quais fatores psicológicos influenciam nosso comportamento e o que podemos fazer para nos defender dos profissionais que se especializaram em se aproveitar de nossas reações impensadas. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
O autor apresenta seis armas de influência, princípios psicológicos que governam o comportamento humano são eles: 
Reciprocidade; Compromisso e coerência; Aprovação social; Afeição; Autoridade e Escassez.
Todos eles são analisados de forma minuciosa e clara, sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Através do livro As Armas da Persuasão, aprendemos a usar técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

Robert B. Cialdini - é o psicólogo social mais respeitado nos estudos da influência e da persuasão, tem doutorado pela Universidade da Carolina do Norte e pós-doutorado pela Universidade Columbia. Atualmente é professor emérito de Psicologia e Marketing da Universidade Estadual do Arizona. Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos, conferencista renomado, Dr. Cialdini é presidente da Influence At Work.

Características
  • Autor: Robert B. Cialdini
  • Páginas: 304
  • Dimensões: 16 x 23 x 2 cm
  • Capa: Comum
  • Idioma: Português
  • Ano de Edição: 2012
  • Data de Publicação: 2012-11-09
Formas de Pagamento

Produtos visualizados

Carregando ...